Acidentes de Trânsito/

Quando falamos em acidentes de trânsito imaginamos choque entre dois veículos, atropelamentos, danos e indenizações. Mas como é decidido o valor a ser indenizado? Essa é uma das principais análises feitas no decorrer de um processo relacionado a acidentes de trânsito.

 

As questões do processo vão girar em torno da extensão dos danos, a fim de poder precisar o valor a ser reembolsado por parte do responsável pelo acidente. Podem ser consideradas variáveis como: a deformidade dos veículos, a velocidade empregada antes do acidente, o número de vítimas e a gravidade dos ferimentos.

 

Advocacia Rosan Coimbra & Associados faz uso da habilidade e do conhecimento de seu corpo de advogados para analisar se a pena imposta ao condutor é compatível com tal infração. Ao encontrar falhas na penalidade, podemos conseguir uma pena mais branda para nosso cliente, ou até mesmo anulá-la. Em casos de acusação, buscamos a conquista de uma pena a parte contraria que repare ao menos parte do dano sofrido por nosso cliente.

 

Um alerta: caso o motorista cometa alguma infração durante o período de suspensão, a CNH será cassada por um período de dois anos!

O experiente escritório de advocacia Rosan Coimbra oferece ampla defesa contra CNH suspensa ou cassada. Nossa equipe de advogados vale-se de todos os meios jurídicos disponíveis para a defesa de nossos clientes.

1. Primeiramente, trabalharemos pela via administrativa, desenvolveremos defesas voltadas ao DETRAN. Através deste órgão, podemos anular ou tornar mais branda a pena.

2. Caso não seja possível, recorreremos ao âmbito judicial.

3. Nossos recursos e esforços visam esclarecer ao Poder Judiciário possíveis arbitrariedades cometidas pelo órgão de trânsito, tais como falhas na notificação, na apreciação dos argumentos e na fixação da pena.

4. O juiz sentencia favoravelmente ao condutor quando se depara com as arbitrariedades cometidas.