Crimes de Trânsito/

Crimes de trânsito são, por definição, aqueles cometidos no uso de um veículo. As principais ocorrências são: homicídios (atropelamentos), lesões corporais, fugir do local do acidente sem prestar socorros, participar de rachas, ser pego conduzindo o veículo com a carteira bloqueada judicialmente, e outras ações que podem causar riscos à sociedade.,/p>

 

Os crimes de trânsito, dependendo de sua gravidade, podem ter punições que variam desde multas e pontos em sua CNH até alguns anos de prisão. Mas o que, infelizmente, acontece com freqüência são arbitrariedades na hora de se punir. É devido a este fato que em caso de envolvimento com estes impasses, tanto em casos de defesa como em casos de acusação, é imprescindível o apoio de um advogado.

 

Nosso escritório utiliza sua experiência e prática do Código de Trânsito em união com seu conhecimento em direito penal. Podemos detectar quaisquer falhas no modo como a pena foi sentenciada, a fim de tornar a pena mais branda ou até mesmo anulá-la.

 

Um alerta: caso o motorista cometa alguma infração durante o período de suspensão, a CNH será cassada por um período de dois anos!

O experiente escritório de advocacia Rosan Coimbra oferece ampla defesa contra CNH suspensa ou cassada. Nossa equipe de advogados vale-se de todos os meios jurídicos disponíveis para a defesa de nossos clientes.

1. Primeiramente, trabalharemos pela via administrativa, desenvolveremos defesas voltadas ao DETRAN. Através deste órgão, podemos anular ou tornar mais branda a pena.

2. Caso não seja possível, recorreremos ao âmbito judicial.

3. Nossos recursos e esforços visam esclarecer ao Poder Judiciário possíveis arbitrariedades cometidas pelo órgão de trânsito, tais como falhas na notificação, na apreciação dos argumentos e na fixação da pena.

4. O juiz sentencia favoravelmente ao condutor quando se depara com as arbitrariedades cometidas.