Serviços
CNH Suspensa

Você está lendo este conteúdo por que certamente está com problemas com sua CNH, certo? Pois bem, saiba que você não é a única pessoa. Quase 200 mil motoristas dirigem com habilitação suspensa só no estado de SP, e o Detran está de olho nisso.

Se você recebeu alguma notificação por parte do Detran, claramente ficou ciente que foi aberto um processo administrativo de suspensão de CNH. Isso não quer dizer que você já tenha que entregar a sua CNH, porém, você se sujeitou às penas da Lei. Ainda assim, há grandes chances de você reverter esta situação!

O que fazer?

Primeiramente, se você está com um Processo de Suspensão do Direito de Dirigir em aberto, cuidado para não perder o prazo, recorra da suspensão do direito de dirigir.

Antes de haver punição você passará por um processo administrativo onde terá a chance de se defender legalmente. Você poderá abrir mão da defesa e entregar sua CNH e, com isso ficará por no mínimo 6 (seis) meses sem dirigir, de acordo com as Leis de trânsito.

Contudo, você pode reverter esta situação junto ao Detran. Para que você aumente as chances de sucesso na sua defesa, orientamos o acompanhamento de um profissional da Rosan Coimbra, onde você terá assessoria jurídica especializada, proporcionando a agilidade necessária em sua defesa.

Fale agora com um especialista

  (11) 2061-6460            (11) 93201-2592

Consulte aqui as causas mais comuns de suspensão de CNH

* A soma de 20 pontos ou mais;

* Excesso de velocidade acima de 50%;

* Dirigir ameaçando pedestre ou demais veículos;

* Lei Seca (bafômetro);

* Arrancada Brusca;

* Malabarismo e manobras perigosas;

* Disputar Racha;

* Sem capacete ou farol apagado (Motocicleta);

* Interromper a circulação da via;

Prejuízos e tempo da suspensão

Em casos de perda no recurso, o condutor se obriga a entregar sua carteira de habilitação. A partir da data da entrega na unidade de trânsito responsável, inicia-se o prazo da penalidade de suspensão. O prazo pode variar de 6 (seis) a 24 (vinte e quatro) meses, e o condutor só voltará a dirigir após o cumprimento da pena, além de fazer um curso de reciclagem.

Rosan Coimbra & Associados

Se você cometeu alguma dessas infrações a Rosan Coimbra pode ajudar você! São mais de 30 anos de experiência, os melhores profissionais do mercado especializados em Leis de trânsito e mais de 10 mil clientes atendidos. Soluções individuais, personalizadas e sem burocracia, que proporcionam à você total agilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e fale com um de nossos especialistas.

Fale agora com um especialista

  (11) 2061-6460            (11) 93201-2592

Contato Rápido

Fale agora com um especialista


Atendimento pelo Whatsapp